SOBRE

O CAMINHANDO é um projeto de coaching direcionado e dedicado a ajudar pessoas, famílias e empresas a descobrir como viver, amar, aprender e liderar o planeamento em todas as áreas da vida.

CAMINHANDO, tem como base outros projetos apresentados em escolas e ONGs e outras instituições, esta ideia teve início a alguns anos atrás, neste momento tem mais ferramentas e é diferenciado pela qualidade das atividades práticas. Hoje, o CAMINHANDO oferece palestras e workshops em PORTUGAL, para compartilhar o CAMINHANDO, é a diferença mensurável que pode fazer em todos os aspectos da vida. O CAMINHANDO tem programas de coaching pessoal e em grupo para ajudar a orientar as organizações para o próximo nível.

Interessado em aderir ao CAMINHANDO?

O CAMINHANDO tem programa de formação para iniciantes, como dar os primeiros passos para gerar conexão. Entre em contato conosco para maiores detalhes. 

Conheça

Rui Pereira

Life Coach,  Certificado pelo Conselho do instituto, Mestrado em Estudos Transpessoais e Formação Transcultural

Depois de ler dezenas de livros de autoajuda, assistir a seminários em vários países ​​e ter executado atividades práticas para pais e para filhos.

Algumas vezes senti vontade em provocar, sentia-me desafiado por ser pai e sentir falta de ferramentas para ajudar o meu filho, estava a lutar com o meu casamento e tinha  problemas de saúde. Eu sabia que uma boa ação não iria resolver – eu precisava de soluções reais. Depois de cavar fundo, percebi o que parecia ser o ingrediente que faltava na minha vida – a conexão. Gatilhos emocionais podem descarrilar completamente a verdadeira conexão, intimidade e sucesso. E descobri que os gatilhos são na verdade o portal preciso e perfeito para se reconectar internamente, com os outros e com nossa Fonte Divina. Esse foi o catalisador que alterou minha vida, e dessa forma quero partilhar para poder ajudar outros pais que não queiram  viver na sombra do outro, mas conectado consigo  próprio  .

Combinando e sintetizando ferramentas de muitas disciplinas, estou a criar o projeto CAMINHANDO, para passar de gatilhos e desconexão para conexão e capacitação. É um  processo que pode aumentar a inteligência emocional, a motivação, a comunicação e a tomada de decisões, proporcionando a capacidade de construir relacionamentos saudáveis ​​e experimentar um bem-estar e sucesso autênticos.

Scroll to Top